segunda-feira, 29 de junho de 2015

Camiseta Transformada em Colete - Customização

Oi pessoal, como vão vocês, nestes dias de frio?... inverno começando...não curto muito esta estação, mas tenho que respeitar o clima, Deus e a Natureza são sábios. Queria deixar aqui neste post, dica de customização de camiseta. 


Transformando Camiseta em Colete:


Se você tem alguma t-shirt, e tá a fim de dar uma ''transformada''... eis uma ideia. Acompanhe o passo-a-passo, é muito simples! ...:)



Customização:


Olha que interessante esta estampa, achei bem realista, a primeira vista, pensei que tinham colado com fita crepe, o papel...hehe. Então, comece pelas mangas...conforme mostra a foto abaixo...



Use um giz, desenhando o risco antes, isso é opcional, se tiver dificuldade de manter regularidade no corte, e tal...


Retire a gola somente na parte da frente, no formato de ''V''


 

Faça o corte no meio (frente), e depois as franjas. Dê uma ''esticadinha'' nessa fitas depois, pra ''acentuar'' o corte... da lateral das fitas. O que não é problema, porque customização é assim mesmo, esse é o charme da coisa.

Acontece que em camisetas de poliéster, esse resultado será um pouco diferente, ou seja esticá-las, não funciona muito, ou nada, como na camiseta de algodão, que é de tecido mais elástico, digamos assim, o que não deixa de ser bom o resultado das franjas, sempre indico, já que eu, particularmente gosto muito, já fiz em várias delas, tanto em camiseta de algodão como em camiseta de poliéster...:)


A garota da foto, optou por retirar o máximo da estampa, e ficou um ''tiquinho de nada'' na frente, o que também não é problema...:)



Bem fácil né? 

Agradeço a visita, teh +...:)

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *