Sobre

Sobre o que é este Blog, cheio de Borboletices?



Olá, desde já, sejam bem vindos, agradeço a todos que acompanham este singelo blog 😄💜😊

Meu nome é Talita, 40 aninhos...😊, virginiana, reikiana, Artesã, Designer freelancer, e pode parecer esquisito, mas não tenho facebook nem instagram, já faz um tempo, e até o momento. O intuito desse blog, desde o início foi, compartilhar ideias e inspirações. Dicas simples, de camisetas customizadas, e como crio minhas estampas de forma artesanal (diy);

e também:

★Aplicativos que eu uso, para fotos, vídeos e gifs animados. Gosto muito de editar imagens através de apps.

★Reflexões de autores conhecidos e anônimos, mensagens, trechos e frases, que retirei dos livros que li e leio, letras de músicas e etc, e escrevo um pouco do que gosto, do que me vêm a mente.

Ultimamente tenho me dedicado muito mais ao meu autoconhecimento. Também me dedico ao conhecimento, porque gosto e procuro aprender um pouco sobre tudo o que me chama a atenção, como: as Artes em geral, filosofia, história, metafísica (ciência + espiritualidade = física quântica, linda maravilhosa, pela qual me apaixonei e amo aprender sobre❤💮★), assim como terapia holística, e aprecio a filantropia. Desde 2017, tenho me interessado cada vez mais pela espiritualidade, e nada tem a ver com religião, falo sobre isso aqui, já que está refletindo também no blog esse meu momento, mais espiritualista. 

(Atenção: O link mencionado acima, contém informações totalmente diferentes das informações e crenças que adquirimos ao longo de nossa vida, dentro do sistema em que nós, como sociedade vivemos desde sempre. Apenas se aventure na leitura, se sentir no coração que deve, e se resolver ler, investigar, e pesquisar mais a fundo, vale um lembrete importante, é preciso mente aberta, evitar radicalismos (extremos), e julgamentos, reflita ou ignore, siga sua vida em paz, fazendo o seu melhor).



Sobre o nome do blog, e o link:

Inicialmente o nome era: blog camiseta arte e estilo - link: blogcamisetaarteeestilo

Então pensei melhor... e resolvi tirar a letra ''e'', entre as palavras arte ''e'' estilo. Ou seja, pronuncia-se normalmente cada palavra, somente no endereço do blog, juntei tudo, eliminando o excesso de letras...😅

blog camiseta arte estilo e o link atual: blogcamisetartestilo




🌼💮🌼💮🌼💮🌼💮🌼💮🌼💮🌼💮

Grata, 
Sucesso à todos!


🌼💮🌼💮🌼💮🌼💮🌼💮🌼💮🌼💮
Arte, Paz, Amor e Fé

Namastê!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *