segunda-feira, 2 de julho de 2018

Camiseta customizada com alfinetes

Olá, saudações😊, ontem domingo, coloquei em prática uma ideia. Há algum tempo atrás, enquanto acompanhava um programa dedicado a causas sociais, (exibido anualmente) numa rede de TV famosa, aqui do Brasil, percebi que os participantes, usavam camisetas customizadas.

A apresentadora, usava um dos ''modelitos'', que deduzi na hora: ''são alfinetes ali?!''...rs, e o efeito ficou beeem bacana, e como já tinha o blog nessa época, pensei em compartilhar, só que no final das contas, demorou um ''tiquinho'', outras ideias passaram na frente né. Espero que, quem goste desse tema, possa aproveitar a dica, em algum momento.




Na pesquisa que fiz na net, eles aparecem como alfinetes de segurança, são muito utilizados em costura, os tamanhos variam, assim como em cores. 

Comprei 2 caixinhas, e cada uma com 100 alfinetes prateados, niquelados e de tamanho 0. A personalização é feita na gola, e no caso desta camiseta, precisei usar 1 caixa inteira, mais um pouco da segunda caixa. 




É simples, customizei em pouco tempo, fui fazendo aos pouquinhos, entre uma tarefa e outra. Notem na foto abaixo, que não coloquei todos os alfinetes, com o mesmo espaço entre eles, só não podem ficar afastados demais, o efeito não ficaria bom.



E tem que ter mesmo um pouco de paciência, pra ''alfinetar'' a gola inteira, mas é tranquilo, terapêutico... eis o resultado👇😊👕



Gratidão a todos e teh+

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *