quinta-feira, 26 de março de 2015

Fotoefeitos - Site Para Editar Fotos On Line - DICA

O site, do qual vou falar, é para aplicar efeitos em fotografias, e são diversos, diversos meeesmo! tudo on line...:)

Para que suas imagens fiquem com melhor qualidade, o site pede que se registre, assim será possível remover a assinatura (marca d`água). Além de manter a qualidade das imagens, e acessar efeitos exclusivos, é possível salvá-las por lá mesmo se assim quiser, por até 3 dias, no meu ver acho desnecessário, mas vai de cada um ...:)

Aqui no Blog, tem background para download, estão no menu acima: Backgrounds. É só clicar sobre a imagem e salvá-la no celular. Aí é usar a criatividade, pra decorar  selfies, ou usá-la como papel de parede.



Vou usar como exemplo a opção Fotomontagem com imagens, mas acredito que o restante dos efeitos, é basicamente o mesmo procedimento...:)

Clique em categorias, escolha o que quiser...



No meu caso: fotomontagens com imagem, fotinho do cachorro, fofucho, lindo, que eu amo...xD




Depois, em criar esse efeito (botão vermelho)...:)




 Clique no circulo, e localize sua foto...




Aguarde enquanto carrega a imagem...)



Clique em Acabar (botão verde)...



Ajuste o corte da imagem...através das alças que aparecem nos cantos e nos lados da imagem...




Clique em Acabar e prontinho...:)


(Lembrando que para remover a assinatura do site na imagem, é preciso se cadastrar. Demorou 1 dia para que eu recebesse o e-mail, para confirmação do registro, pode ser que tenha mudado, não sei.)


Então... é só salvar no seu pc, ou compartilhar diretamente numa rede social...:)




Para deletar sua foto do site, ao encerrar o efeito, vá lá para baixo da página, no rodapé, canto inferior esquerdo -  Apagar Foto...:)




Legal né...tem uma infinidade de efeitos legais, gifs animados como esse: espelho d'água.




Teh+ Divirtam-se!...:)

terça-feira, 24 de março de 2015

Lana Del Rey em Looks Com Camisetas - Inspiração

Momento Fã...:)

Sou fã dessa personalidade da música, ô ''muié'' linda! não tô puxando saco não, nem gosto disso, é admiração mesmo, o que é bem diferente. Pra quem não sabe, senta que lá vem a história...(Boa parte deste texto, resumi descaradamente do amigo Wikipédia, todos os créditos a ele). 


Masss, é uma exceção, viu gente, pois sou a favor dos direitos autorais sempre!!! afinal copiar e se apropriar de algo, como se fosse nosso, não é nem um pouco ético, é preciso valorizar o autor, seja da música, de uma foto, de uma pintura, de uma mensagem, de um texto, e etc...:)


...Elizabeth Woolridge Grant 

(Nova Iorque, 21 de junho de 1985), é conhecida por seu nome artístico Lana Del Rey, ou por seu antigo nome artístico Lizzy Grant, é uma cantora, compositora, modelo e atriz estadunidense. Conhecida por seu estilo retrógrado das décadas de 1950 e 1960, e por sua semelhança com as famosas pin up do passado, sendo uma referência hipster, indie e vintage.



Del Rey começou a compôr com 18 anos, assinando seu primeiro contrato de gravação com a 5 Points Records em 2007, lançando seu primeiro álbum digital, intitulado Lana Del Ray, em janeiro de 2010, que foi removido após a editora não poder mais promover o projeto. Del Rey rompeu seu contrato com a 5 Points Records em abril de 2010, e assinou um contrato de parceria com a Interscope, Polydor e Stranger Records em julho de 2011.


Já havia lançado um extended play intitulado Kill Kill, em 2008, mas não conseguiu sucesso. Usou sua própria conta no serviço VEVO para divulgar a canção "Video Games" como o primeiro single de seu segundo álbum de estúdio, em outubro de 2011. A canção se tornou uma viral na internet e em pouco tempo, a tornou reconhecida mundialmente.




Em 30 de janeiro de 2012, lançou seu primeiro álbum de estúdio sob o nome artístico Lana Del Rey, intitulado Born to Die, e o seu segundo até aquele momento. Estreou na posição #2 na Billboard 200 dos Estados Unidos, e é o quinto álbum mais vendido de 2012.



Após sua estréia, se destacou no topo de 18 países europeus através do iTunes Store, gerando sete singles, sendo dois promocionais. Um remix de seu quinto single "Summertime Sadness", produzido por Cedric Gervais, obteve seu mais bem sucedido resultado na Billboard Hot 100, após um pico de #6 no país.

(Del Rey é adepta as camisetas: lisas e estampadas)

Del Rey lançou seu terceiro extended play no último bimestre de 2012, uma espécie de relançamento do Born to Die, intitulado Paradise. Ainda no mesmo ano, o álbum original e seu relançamento totalizaram mais de 2,9 milhões de cópias vendidas, sendo um dos lançamentos mais aguardados do ano.

(Tá podendo mostrar a barriga...:))
.......................................................


A música de Del Rey têm se destacado por seu som cinematográfico e suas referências a vários aspectos da cultura pop, e hip-hop estadunidenses, trazendo-nos o glamour decadente da década de 1940 de Hollywood e do sonho americano.


Tem um vídeo de customização de camiseta, muito parecido com este ''modelito'' aqui abaixo, cintura marcada, gostei bastante...:) Procure pelo vídeo que está na lateral deste blog - transformando camiseta em vestido moda praia.


A cantora descreveu-se como uma "gangsta Nancy Sinatra".
( ainda não entendi o que ela quis dizer ...:P)


Musicalmente, ela afirma ser influenciada pelos que ela considera serem os mestres de cada gênero, incluindo: Elvis Presley, Amy Winehouse, Janis Joplin, Nirvana, Eminem, Bruce Springsteen, Lou Reed e Britney Spears, bem como a poesia de Vladimir Nabokov e Walt Whitman e os filmes noir de David Lynch.

.......................................................


Após ficar conhecida no mundo inteiro, a intérprete foi contratada pela empresa de moda Next Model Management, pela empresa multinacional sueca H&M e pela marca de automóveis Jaguar.

(Nesse modelito, dá pra notar, que foi customizada, corte amplo na gola...:)


Em 2014, Del Rey apareceu em diversas listas de revistas e blogs, sendo eleita uma das mulheres mais sexy do mundo. 


(Cá pra nós, camiseta e jeans, combinação sempre perfeita, como: queijo e goiabada, arroz e feijão e por aí vai...:p)


No mesmo ano, a revista FHM a colocou na 70° da lista que elegeu as 100 Mulheres mais Sexy do Mundo, ficando na frente de Ariana Grande, Miley Cyrus e Jessica Alba.



(Suas fotos são todas lindas, fico apaixonada, porque amo fotografias, e me inspiro muito nelas pra fazer as minhas, basta fazer uma breve pesquisa pela internet por Lana Del Rey, pra perceber o bom gosto).


Também em 2014, a revista MHM elegeu as 100 Mulheres Mais Belas de 2014, a moça aparece em 72°. Em janeiro de 2015, afirmou que seu quarto álbum de estúdio já estava sendo produzido, e que seria lançado em meados de agosto, intitulando-se Honeymoon.


(Esse modelo aqui arrasou, com as longas franjas, lembrando que é super fácil de customizar, tô ansiosa pra fazer a minha...:))

Atualização: Eu fiz! Ficou legal, já viu? não ficou igualzinha, mas ficou legal, faz a sua também, aqui  demonstro o passo-a-passo da coisa toda...😃



Vídeo com versões remixadas de suas músicas, muito top!



(Fonte do texto: Amigo Wikipedia)
Fotos: ''Amigo Google'' (Meramente Ilustrativas)...:)

Teh+!


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *