sábado, 15 de novembro de 2014

Camisetas Customizadas - Modelos de Cortes Criativos

Olá girls, tive a felicidade de encontrar algumas imagens na internet, e fiz uma seleção delas, relacionadas a customização de camisetas...^_^. Segue abaixo algumas ideias. Espero que possam aproveitar as dicas...:)


Neste primeiro modelo de customização, os cortes vazados ficam nas costas, se você tem dificuldade de desenhar, basta pegar os formatos (moldes), imprimir, cortar e pronto! 


Desenhe com giz, de preferência do lado avesso. Os moldes podem ser impressos no tamanho limite, ou seja, A4 (sulfite), se quiser maior, procure um lugar, que imprimam o desenho, no tamanho A3.


Atualizando o post: desenhei alguns dos moldes abaixo, vou deixar aqui no final do post, pra quem quiser copiar e customizar a camiseta. Em breve compartilharei a minha customização com um deles.




Coração


Asas de Anjo


Caveira



Filtro dos Ventos


Esse modelo, é fácil de fazer também, basta fazer o corte na frente, em formato de V invertido, e incrementar com uma renda, que seja da mesma cor da camiseta.


Já este modelo, o corte foi feito nas laterais, parece um crochê, lindão né... <3!


Modelito com cortes na frente, em tiras, mesmo processo das franjas. Use um giz, e uma régua pra auxiliar, e não ficar torto. Para prender uma tira na outra no formato de X, use um spike, o resto é dobrar as mangas, e dar um nó em uma das laterais.


Foto do site wobisobi, já falei sobre ele aqui, de uma conferida nesse post


Pra fazer o nó na frente ou atrás centralizado, como nos 2 modelos seguintes, primeiro :


* Faça um corte nas 2 laterais, defina a altura;

* Escolha a frente ou o verso para o nó, a parte que sobrou será eliminada;

* Dobre as duas pontas para o nó, no formato de V, pra saber onde está o centro do risco;

* Para este corte do centro, acompanhe a altura do que você fez na lateral, e pronto.


Foto do site wobisobi, já falei sobre ele aqui, de uma conferida nesse post




Se não entender a explicação acompanhe as imagens...dizem que uma imagem vale por mil palavras, mas acho que depende, muitas vezes, elas se complementam.



Esta ideia é simples também, numa camiseta regata, ou que você transformou em regata, use um fio, como uma fita fina cetim por exemplo, e o enrole nas 2 mangas no formato de X como na imagem abaixo.



A customização seguinte é muitíssimo, parecida com o tutorial que postei aqui antes, link aqui, caso não tenha visto...:)


Imprimir




Teh+

Nova Lojinha de Camiseta No Site Montink

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...